Sobre

Hector-Gomez-ilustrador

Héctor C. Gómez nasceu na Argentina em 1953. Já trabalhou como ilustrador para inúmeras agências de publicidade brasileiras como Siboney, Rhino, Young & Rubicam Fox, J. Walter Thompson, Lintas, Ogilvy; nas principais revistas do país, como Veja, Playboy, Quatro Rodas, Planeta, Super Interessante e para editoras de livros como Nova Fronteira, Círculo do livro, Moderna e outras.

Fez também storyboards para longas metragens, como “Brincando nos Campos do Senhor”, de Héctor Babenco; “A Dama do Cine Shanghai”, de Guilherme de Almeida Prado; “O País dos Tenentes”, de João Batista de Andrade e outros.

Realizou diversas exposições individuais e coletivas de seus trabalhos de pintura em galerias de arte e foi diretor de criação da agência digital Hipermídia entre 1997 e 1999, Ogilvy Interactive entre 1999 e 2001 e da Tesla, entre 2002 e 2005.

Atuando no mercado norte-americano desde 1992, já colaborou com importantes editoras, como Marvel, DC comics, Eclipse, Maximum Press, Innovation, Topps Comics, SkyBox e Dark Horse, onde desenvolveu as séries Buffy, The vampire Slayer e Angel. No Brasil publicou Samsara, pela editora Globo; As aventuras de Juba e Lula 1 e 2 e a série Amazing Muchachas.

Meus clientes

Hector-Gomez-cliente-cgi
 
Hector-Gomez-cliente-editora-abril
 
Hector-Gomez-cliente-editora-atica
Hector-Gomez-cliente-editora-globo
Hector-Gomez-cliente-giovanni-draftfcb
Hector-Gomez-cliente-loducca
Hector-Gomez-cliente-marvel
Hector-Gomez-cliente-bizme
Hector-Gomez-cliente-mccann-wg
Hector-Gomez-cliente-moderna
Hector-Gomez-cliente-neogama-bbh
Hector-Gomez-cliente-ogilvy
Hector-Gomez-cliente-ogilvy-one
Hector-Gomez-cliente-santa-clara
Hector-Gomez-cliente-talent
Hector-Gomez-cliente-tim
Hector-Gomez-cliente-umbro
Hector-Gomez-cliente-wunderman
Hector-Gomez-cliente-yahoo
Hector-Gomez-cliente-young-rubicam